Nanoinfluenciadores são apostas do marketing de influência no pós-pandemia

O novo consumidor está no digital e entender esse novo comportamento e aprimorar a experiência dos usuários/clientes, nas mais diferentes plataformas, são fatores obrigatórios para que os negócios sigam prosperando durante e depois da crise.Duas razões para ficar de olho nesse perfil na hora de pensar no marketing digital do seu negócio:Engajamento real com os […]

Como serão os escritórios no pós-pandemia?

Nem aberto nem fechado, os espaços semi-abertos são a opção preferida de 68% dos profissionais. Os espaços semi-abertos são os que permitem a criação de diferentes zonas funcionais dentro de um escritório.Sete de cada 10 profissionais preferem trabalhar em espaços semi-abertos – uma combinação entre open space e salas compartilhadas.

Gestão de Redes Sociais

As redes sociais são um dos principais canais de comunicação entre as empresas e sua audiência.Além de manter o diálogo como uma via de mão-dupla e criar empatia, as redes sociais servem como uma vitrine para seus produtos ou serviços, permitindo que o público conheça melhor sua empresa, e assim, depois você poderá colher seus […]

Cor Roxa na publicidade

A cor roxa é capaz de estimular a imaginação e criatividade. Apresenta preferência, na maioria das vezes, dentre a população mais idosa. É a cor ideal para marcas de produtos de beleza ou que visem o bem-estar, como SPAs e clínicas de estética.

Cor Laranja na publicidade

A cor laranja está ligada à criatividade e é altamente aceita por jovens; oferece alta visibilidade, portanto é possível usá-lo para chamar a atenção e destacar os elementos mais importantes de seu projeto.A cor laranja se refere à comunicação social e estimula o apetite. É a cor ideal para empresas de publicidade, de comunicação social […]

Cor Rosa na publicidade

A cor rosa, mesmo nos dias de hoje, é associada ao universo feminino e juvenil, em seus tons mais suaves, e à paixão e energia em seus tons mais profundos.Combinando-se o rosa com outras cores mais escuras, como azul escuro, verde escuro, preto ou cinza, a ideia de força e sofisticação é transmitida.É a cor […]

Cor Verde na publicidade

A cor verde tem forte correspondência com as ideias de segurança, crescimento e estabilidade. A cor é diretamente relacionada com a natureza, de modo que pode ser utilizado para promover produtos ecológicos ou ambientalmente corretos. O verde também é a cor que remete à saúde, sendo indicado, portanto, para empresas desse segmento.

Cor Azul na publicidade

A cor azul é frequentemente associada à estabilidade, tranquilidade e serenidade; não à toa, essa cor simboliza, muitas vezes, confiança. Pode-se usar azul para promover produtos e serviços relacionados à limpeza; ar e céu, como é o caso de companhias aéreas ou agências de viagens; e água e mar, no caso de companhias marítimas. A […]

Cor Cinza na publicidade

A cor cinza é conservadora e tem uma tonalidade neutra que transmite calma aos compradores. O cinza serve como uma boa base para outras cores, pois não atrai a atenção toda para si, permitindo que as outras cores tenham destaque.Do ponto de vista da psicologia, o cinza é a cor do compromisso e passa a […]

Cor Preta na publicidade

A cor preta tende a ser associada à elegância e força. Na maior parte das vezes, o preto é utilizado em tipografias devido a seu caráter neutro. A cor, por ser considerada forte, acaba se destacando em alguns fundos, dando mais legibilidade na hora da leitura.Sua neutralidade auxilia na combinação com outras cores, transmitindo ideias […]

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