Cor Verde na publicidade

A cor verde tem forte correspondência com as ideias de segurança, crescimento e estabilidade. A cor é diretamente relacionada com a natureza, de modo que pode ser utilizado para promover produtos ecológicos ou ambientalmente corretos. O verde também é a cor que remete à saúde, sendo indicado, portanto, para empresas desse segmento.

Cor Azul na publicidade

A cor azul é frequentemente associada à estabilidade, tranquilidade e serenidade; não à toa, essa cor simboliza, muitas vezes, confiança. Pode-se usar azul para promover produtos e serviços relacionados à limpeza; ar e céu, como é o caso de companhias aéreas ou agências de viagens; e água e mar, no caso de companhias marítimas. A […]

Cor Cinza na publicidade

A cor cinza é conservadora e tem uma tonalidade neutra que transmite calma aos compradores. O cinza serve como uma boa base para outras cores, pois não atrai a atenção toda para si, permitindo que as outras cores tenham destaque.Do ponto de vista da psicologia, o cinza é a cor do compromisso e passa a […]

Cor Preta na publicidade

A cor preta tende a ser associada à elegância e força. Na maior parte das vezes, o preto é utilizado em tipografias devido a seu caráter neutro. A cor, por ser considerada forte, acaba se destacando em alguns fundos, dando mais legibilidade na hora da leitura.Sua neutralidade auxilia na combinação com outras cores, transmitindo ideias […]

Cor Vermelha na publicidade

Ao usar as cores com a intenção de despertar o interesse e causar sensações específicas em seu público, as marcas perceberam que conseguiam dialogar com o consumidor simplesmente ao usar uma cor para destacar uma logomarca ou um slogan.Cada cor possui um significado; entender como cada tom pode traduzir a sua mensagem é indispensável para […]

Gestão de mídias sociais

As redes sociais são um dos principais canais de comunicação entre as empresas e sua audiência.Além de manter o diálogo como uma via de mão-dupla e criar empatia, as redes sociais servem como uma vitrine para seus produtos ou serviços, permitindo que o público conheça melhor sua empresa, e assim, depois você poderá colher seus frutos. 

O gerenciamento de reputação online (ORM)

O gerenciamento de reputação online (ORM)

O que é gerenciamento de redes sociais Gerenciar as redes sociais é muito mais que simplesmente fazer publicações. Uma gestão de mídias sociais envolve diversas etapas, que incluem desde a definição da estratégia e do posicionamento, o planejamento de publicações e a execução até o monitoramento e o levantamento dos resultados. Para que tudo isso […]

10 fatores que influenciam o comportamento do consumidor

10 fatores que influenciam o comportamento do consumidor O ser humano é bastante complexo, e se adapta as mais diferentes condições, além de ser altamente influenciado pelas pessoas e situações ao seu redor. Isso se reflete em tudo que fazemos, incluindo as nossas decisões de compra, e deve ser levado em consideração por qualquer empresa […]

SPS November 2019 Press Release

SPS offer is fully aligned with the marketing needs of Fintech and traditional issuers of payment cards SPS, a world leader in contactless and dual interface card manufacturing technologies, supports Fintech as well as traditional financial institutions in reinforcing their customer relationship, by bringing them differentiation means and ways to satisfy the most demanding cardholders. […]

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish
Scroll to Top
Estamos Online!