9 insights de inbound marketing

Selecionamos 9 insights de Inbound Marketing para passar para vocês:– Note todos os pontos de contato que você tem com seus clientes. É preciso ter uma estratégia para CADA um deles.– Inbound não é só sobre atrair. É mais do que isso: é ENCANTAR. A recompra vem através da qualidade do relacionamento empresa-cliente.– A estratégia […]

Como fazer anúncio no Instagram?

O Instagram permite fazer cinco tipos de anúncios: foto, vídeo, carrossel, coleção e Stories. Os quatro primeiros são posts patrocinados que aparecem no feed do seu público-alvo. Como a descrição deixa claro, os de foto e de vídeo consistem em uma postagem com única mídia nesses respectivos formatos.Os anúncios em carrossel são aqueles que reúnem […]

Marketing no LinkedIn

O LinkedIn é a maior rede social profissional do mundo.Há muitas possibilidades desconhecidas pela maioria das empresas, e nossa ideia é apresentar isso a você, com dicas bem diversificadas!Para os casos B2B, os ganhos são mais óbvios, e é muito mais fácil enxergar o caminho. Já as empresas B2C, normalmente não veem a rede com […]

Presença digital: A importância para sua empresa

O que é presença digital e por que ela é importante para a empresa?Chama-se de “presença digital” a forma como uma marca se posiciona nos meios digitais e como ela utiliza seus canais na internet para obter relevância, credibilidade e relacionamento com os consumidores.Mas será que apenas criar contas nas redes sociais ou investir em […]

Como aplicar o marketing de conteúdo nas empresas

De maneira geral o marketing de conteúdo é a produção de conteúdo para o público-alvo da empresa, com o objetivo de atrair clientes e solucionar questões ou dúvidas sobre o produto ou serviço oferecido.O marketing de conteúdo abrange todos os formatos de marketing que envolvem a criação e o compartilhamento de conteúdo no mundo digital. […]

Especificidade de cada rede social: Facebook, Instagram e LinkedIn

A publicidade feita no Facebook é importante no processo de consolidação da imagem da marca. Ter uma presença forte nessa rede significa conseguir um aumento na credibilidade e no alcance da sua empresa.InstagramO Instagram compreende um público mais seleto do que o Facebook, embora com características diferentes. Campanhas feitas no Instagram costumam ser direcionadas a […]

Os erros mais comuns em marketing de mídias sociais

Nesse post listamos alguns dos erros mais comuns em marketing de mídia social:– Não ter uma estratégia de mídia social:A primeira regra do marketing de mídia social é criar um plano e cumpri-lo. A publicação de imagens e legendas aleatórias em momentos aleatórios em plataformas aleatórias não produzirá os melhores resultados.– Postagem em horários não […]

O que é LEAD?

Resumidamente, ele é uma pessoa interessada por seu produto ou serviço e demonstra a intenção de adquiri-lo.Ou seja, no universo do Marketing Digital, ele é um potencial cliente de uma marca, o qual demonstrou interesse em sua empresa.QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM LEAD?O lead é responsável por potencializar as chances de conquistar um cliente, pois […]

Marketing digital: Saiba como usar o Pinterest

É hora de abrir os olhos para a potência que é o Pinterest, uma mídia social bastante conhecida que, além de ser um banco de imagens, apresenta uma relação direta com sites e e-commerce.O Pinterest está disponível através do desktop e em aplicativos para smartphone.Ao contrário das outras mídias nas quais se precisa criar relacionamento, […]

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish
Scroll to Top
Estamos Online!