Presença digital: A importância para sua empresa

O que é presença digital e por que ela é importante para a empresa?Chama-se de “presença digital” a forma como uma marca se posiciona nos meios digitais e como ela utiliza seus canais na internet para obter relevância, credibilidade e relacionamento com os consumidores.Mas será que apenas criar contas nas redes sociais ou investir em […]

Como aplicar o marketing de conteúdo nas empresas

De maneira geral o marketing de conteúdo é a produção de conteúdo para o público-alvo da empresa, com o objetivo de atrair clientes e solucionar questões ou dúvidas sobre o produto ou serviço oferecido.O marketing de conteúdo abrange todos os formatos de marketing que envolvem a criação e o compartilhamento de conteúdo no mundo digital. […]

Especificidade de cada rede social: Facebook, Instagram e LinkedIn

A publicidade feita no Facebook é importante no processo de consolidação da imagem da marca. Ter uma presença forte nessa rede significa conseguir um aumento na credibilidade e no alcance da sua empresa.InstagramO Instagram compreende um público mais seleto do que o Facebook, embora com características diferentes. Campanhas feitas no Instagram costumam ser direcionadas a […]

Os erros mais comuns em marketing de mídias sociais

Nesse post listamos alguns dos erros mais comuns em marketing de mídia social:– Não ter uma estratégia de mídia social:A primeira regra do marketing de mídia social é criar um plano e cumpri-lo. A publicação de imagens e legendas aleatórias em momentos aleatórios em plataformas aleatórias não produzirá os melhores resultados.– Postagem em horários não […]

O que é LEAD?

Resumidamente, ele é uma pessoa interessada por seu produto ou serviço e demonstra a intenção de adquiri-lo.Ou seja, no universo do Marketing Digital, ele é um potencial cliente de uma marca, o qual demonstrou interesse em sua empresa.QUAL A IMPORTÂNCIA DE UM LEAD?O lead é responsável por potencializar as chances de conquistar um cliente, pois […]

Marketing digital: Saiba como usar o Pinterest

É hora de abrir os olhos para a potência que é o Pinterest, uma mídia social bastante conhecida que, além de ser um banco de imagens, apresenta uma relação direta com sites e e-commerce.O Pinterest está disponível através do desktop e em aplicativos para smartphone.Ao contrário das outras mídias nas quais se precisa criar relacionamento, […]

Marketing digital é o aliados dos negócios na pandemia

A presença no universo digital leva tempo e tem de ser construída.Nesse primeiro momento, a prioridade não deve ser o aumento do número de seguidores nas redes sociais, mas a identificação do público-alvo do negócio.Uma das estratégias mais essenciais para construir uma relação de confiança com o público é transmitir verdade.A relação entre pessoas é […]

Futuro do trabalho

Nos meses de pandemia, assistimos não apenas a atos de solidariedade, mas a um aumento significativo de parcerias que objetivavam a continuidade dos negócios ou a realização de novos acordos para que o máximo número de empresas pudessem prosperar em meio ao caos.O legado desse coletivismo pode se estender para o mundo pós pandemia.Talvez a […]

B2B e o novo normal no marketing digital

Neste “novo normal”, como ficam as empresas que atuam no segmento B2B (Business to Business)?Se por um lado haverá uma crise e demissão em massa de funcionários, por outro, haverá a necessidade de tecnologias que facilitem o desempenho das funções dos colaboradores não apenas pela escassez de profissionais, mas também pela exigência de agilidade em […]

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish
Scroll to Top
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!