Conheçam a FIME empresa francesa de testes, ferramentas e certificações, que acaba de contratar a Bsmart Consulting & Outsourcing Services para implementar sua estratégia de crescimento no Brasil!!!

Mais uma empresa estrangeira investindo no Brasil, com assessoria da Bsmart!

Clientes locais serão beneficiados pela experiência internacional combinada com expertise regional e suporte no idioma local.

A FIME, fornecedora global de tecnologias, certificação e testes para o mercado financeiro, telecomunicações, meios de transporte de passageiros e identificação, anunciou hoje um acordo com a Bsmart para a oferta de seu portfólio de serviços e tecnologias de meios de pagamentos no mercado brasileiro, com destaque em projetos de implementação baseada em EMV, a migração de cartões de tarja magnética para cartões com chip, com a finalidade de garantir transações seguras.

“O Brasil é um mercado importante para FIME e temos o prazer de oferecer a partir de agora amplo suporte em idioma local nas implementações e também a possibilidade de pagamento em moeda do país”, comenta François Gaignard, Diretor de Vendas da FIME America. “Enquanto as migrações EMV já estão quase concluídas em todo o mundo, ainda temos visto nos últimos meses muitas empresas que se preparavam para implantações de pagamento mobile e contactless (sem contato), devido ao afluxo de visitantes estrangeiros para os Jogos Olímpicos de 2016. Acreditamos que esta tendência vá se manter e a Bsmart, com sua expertise e conhecimentos no mercado local, é a parceira perfeita para apoiar nossos clientes em seus projetos de migração e gerar novos negócios na região”, destaca o executivo.

A Bsmart é especializada em ajudar as empresas internacionais a maximizar oportunidades no Brasil e possui vasta experiência nos mercados de tecnologia e de meios de pagamentos. Com este acordo, a FIME se fortalece no mercado brasileiro a partir da oferta de tecnologia comprovada em todo o mundo e com soluções para transações seguras baseadas em nuvem para os mercados financeiro, meios de transportes, telecomunicações e de identidade.

“A FIME ocupa uma posição de destaque no Brasil e com este acordo com a Bsmart ela fortalece esta presença e garante o apoio local necessário para os seus clientes brasileiros, através de uma amplo conjunto de soluções de meios de pagamentos e certificações de diversas tecnologias e padrões mundiais consolidados, para mercados verticais. Nossa expectativa é de poder trabalhar em conjunto com uma companhia líder globalmente na oferta de tecnologias avançadas de pagamentos, trazendo os serviços e as ferramentas para o nosso mercado. ”, afirma Karina Prado Freitas Dannias-Managing Partner da Bsmart Consulting & Outsourcing Services, uma empresa do Bsmart Group.

Reprodução/FIME.com