Como fazer anúncio no Instagram?

O Instagram permite fazer cinco tipos de anúncios: foto, vídeo, carrossel, coleção e Stories. Os quatro primeiros são posts patrocinados que aparecem no feed do seu público-alvo. Como a descrição deixa claro, os de foto e de vídeo consistem em uma postagem com única mídia nesses respectivos formatos.

Os anúncios em carrossel são aqueles que reúnem várias fotos ou vídeos na mesma publicação. Eles permitem ao anunciante incluir uma legenda diferente para cada imagem, o que é bastante útil para vender itens diversos. Já as coleções podem combinar fotos e vídeos e possibilitam a compra a partir do dispositivo móvel, com link direto dos itens no próprio app, proporcionando ao usuário uma experiência de navegação instantânea.

Há ainda a propaganda nos Stories, recurso que atrai 500 milhões de contas diariamente, segundo dados da própria rede social.

Duração da campanha:

Posts impulsionados a partir do app do Instagram podem ficar ativos de 1 a 30 dias, no máximo.

Leave a Reply

Chinese (Simplified)EnglishFrenchPortugueseSpanish
Scroll to Top
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!